E-mail de Mala Direta

 O que é E-Mail de Mala Direta?

E-mail de Mala Direta é um sistema ou método de divulgação que faz uso da internet, editores de textos, editores de planilhas, sistemas CRM, sistemas ERP e etc, para enviar mensagens publicitarias, mensagens de marketing, avisos, declarações, cobranças,divulgação de produtos e serviços,prospecção de clientes,promoção de eventos.

capturar

Um e-mail pode ser considerado uma mala direta quando:
-Existe um texto padrão completo um com lacunas a preencher.
-Existe um banco de dados que ira preencher as lacunas do texto padrão
-Existe um grande numero de pessoas a enviar esse e-mail
Por tando, quando enviamos um comunicado, um aviso ,um anuncio, um alerta para uma grande quantidade de pessoas usando um mesmo modelo ou texto padrão, esse é considerado um e-mail de mala direta.

Algumas Vantagens do E-Mail de Mala Direta.

  • Baixo Custo.
  • Preciso, pois sera direcionado para o contato.
  • Rápido, pois o contato ira receber em minutos.
  • 100% customizável, podendo se adaptar a rapidamente a necessidade do momento da empresa.
  • Melhorar a relação da empresa com os contatos.

Envie E-mail de Aviso de boleto vencido como RZ CRM.

Muitos são os casos onde um cliente acaba não pagando um boleto por esquecimento ou falta de controle financeiro. O simples procedimento de enviar um e-mail informando que o boleto esta em aberto vai ajudar a reduzir a inadimplência e também vai aproximar cada vez mais a empresa do cliente buscando sempre o melhor para ambas as partes.

Clique aqui e descubra como enviar e-mails de mala direta aos clientes com título vencido com o RZ CRM.

Envie E-mail de Aviso de boleto a vencer com o RZ CRM.

Avisar nunca é demais, então não custa nada 1 ou 2 dias que antecede o vencimento do boleto enviar um e-mail ao cliente lembrando do vencimento, vai ajudar ao clientes que por ventura podem esquecer do titulo e também ajuda a resolver com antecedência situações onde o cliente pode não ter recebido o boleto em tempo hábil para o pagamento.

Clique aqui e descubra como enviar e-mails de mala direta aos clientes lembrando do vencimento  com o RZ CRM.

Envie E-mail de Mala direta com o RZ CRM.

Envie e-mails promocionais aos seus clientes, avisos de mudança de horário de atendimento, aviso de mudança de endereço, avisos de horarios especiais,  agenda de eventos e tudo mais que queira enviar ao seu cliente.

Clique aqui e descubra como enviar e-mails de mala direta aos clientes com o RZ CRM.

Envie E-mail de Mala direta com o MS Word.

O Editor de Textos Microsoft Word possui recursos espetaculares que permite aos usuários enviar e-mail de mala direta. Agora você pode esta se perguntando, porque usar o Microsoft Word para enviar mala direta?, a resposta é simples, como é um editor de textos extremamente completo ele permite você montar uma mala direta elaborada, com a vantagem de usar os recursos do editor de textos mais conhecido e de forma rápida e eficiente, sem falar que você tem a opção de importar os contatos de um banco de dados ou lista de contatos.

Clique aqui e descubra como enviar e-mails de mala direta com editor de textos Microsoft Word.